Quem Somos

Nossa Empresa

Pertencemos ao Grupo PRINLAR KENKO

DISTRIBUIMOS OS MELHORES COLCHÕES TERAPETICOS COM ENERGIA QUANTICA DO BRASIL

Estamos há 28 anos no Mercado

A nossa empresa é uma distribuidora e revendedora de Colchões Terapêuticos Magnetizados com infravermelhos longos. Vendemos através de nossa loja virtual, outros tipos de produtos similares, como chinelos magnéticos, sapatos magnéticos, e outros através da Internet,  Qualidade e variedade e fidelidade junto aos nossos clientes são os critérios utilizados por nossa equipe, para a seleção dos produtos que oferecemos, Buscamos os melhores fornecedores, e os melhores e mais atualizados produtos, para que o nosso público encontre a variedades a seleção e a qualidade que procura, Tudo num único lugar, aqui em nossa loja-virtual.

Fundada em 1995 em Hortolândia   São Paulo, a PRNLAR KENKO iniciou suas atividades distribuindo colchões magnéticos em são Paulo, mas seu fundador sonhava em crescer mais, em 1999 começam a expandir para todo o Brasil. Hoje somos referência em qualidade e pontualidade e atendimento, cada dia crescemos mais com empenho de toda nossa equipe e a confiança de todos nossos clientes.

Se desejar saber mais sobre nossa empresa ou tiver dúvidas, entre em contato conosco. 

Prinlar Kenko

contato@prinlarkenko.com.br

Telefone cel. (19) 9 9105-5160.

Tecnologia:
Loja Mestre Plataforma de loja virtual
Importante! Este site pode utilizar cookies para armazenar estatísticas de visita e informações sobre sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa política de privacidade.